Opinião de clientes sobre a Terapia Quântica.

"Fui paciente há anos de psicoterapia convencional e encontrei na terapia Quântica recursos que vão além do meu corpo físico, emocional e mental... Porque esta terapia trabalha o nosso SER por inteiro, como um TODO, como um SER físico e espiritual... Ajuda-nos a encontrar a nossa verdadeira essência... A nos conectarmos com o nosso verdadeiro EU! A importância de vivermos a VERDADE, de aprendermos a nos observar, escutar nosso coração, o valor da meditação diária e de vivermos intensamente o nosso PRESENTE!
Não cresci somente como pessoa durante os encontros... cresci como um SER!!
Gratidão!!"   Andreza Costa - Itajaí/SC
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" A Terapia Quântica foi e está sendo uma forma muito eficaz para um profundo autoconhecimento e que, de forma relativamente rápida, nos faz ter plena consciência de aspectos em nossa vida que não enxergamos ou não conseguimos enxergar, seja por ignorância ou mesmo por medo do que veremos.
A terapia nos orienta como valorizarmos o momento presente, o agora, e esclarece as implicações de não fazê-lo; não é uma tarefa fácil, mas com empenho e prática começamos a ter consciência do que realmente acontece ao nosso redor e como podemos mudar o rumo do que não está nos fazendo feliz.
Agradeço as sincronicidades da vida que me apresentaram à 
Terapia Quântica e ao Diogo.

Ainda há um caminho a seguir, mas agora acredito estar na trilha correta." - Andrea Borges - Balneário Camboriú / SC
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom mestre, o que dizer sobre o seu método...

Posso dizer seguramente que me ajudou a ter uma nova perspectiva, da vida e principalmente das coisas mais simples e mais belas de um dia após o outro. 

Aprendi que não existem barreiras para cultivar a felicidade plena e a auto realização que é tão super valorizada nos dias de hoje. Aprendi que auto realização é constituída de auto conhecimento e que hoje é simples viver em plenitude.

Com o discernimento do ego, a consciência se amplia e os sentidos se expandem. Daí surge a capacidade do intelecto como criador de uma realidade ideal, e que se torna real a cada batalha de cada dia. 
Eu sei que lidar com problemas e situações decisivas não é fácil,  mas o que me impulsiona mais e mais para a iluminação espiritual é ter a escolha de que meus aprendizados ocorram através do amor, sempre!

Através da alma iluminada do mestre, e de seus textos intensos, aprendi a criar minha própria oração diária,  exercitando a gratidão e programações mentais que, sob persistência, abundância, fé e luz penetram cada vez mais findo em minha aura.
Outra lição valiosa foi, após restituir minha fé e crença no universo todo poderoso, a total convicção de que coisas maravilhosas estão sendo encaminhadas para mim neste momento. E como sou grato por tudo que já foi me dado.

Minha gratidão mestre, por ter me proporcionado a dádiva de enxergar luzes no escuro e abundância no silêncio Marcel Salen - São Paulo - SP
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário