terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que você faz aqui?

Uma pergunta que está na cabeça de todo ser vivo que está buscando um caminho espiritual, é a de entender qual o sentido de encarnar diversas vezes num planeta onde existe tanta maldade, falta de moral, promiscuidade, injustiças, mesquinharia, egocentrismo, invejas, apegos, e todo o tipo de posse que o ser humano é capaz de ter. O que justificaria ter que encarnar aqui e ver os próprios filhos da Terra destruindo a sua mãe, aquela que fornece todas as ferramentas para a nossa experiência de vida em total abundância e sem cobrar nada em troca.  Parece um absurdo tudo isto. Não parece fazer sentido algum.

Por que viver num local onde as pessoas só sentem prazer ao adquirir produtos que não precisam, tendo que trabalhar cada vez mais para pagar contas e consumir ainda mais para se sentirem menos infelizes com a vida que levam? Por que viver num planeta onde tudo gira em torno do consumo, do sexo, das drogas e das disputas por territórios? Por que viver num planeta que está sendo destruído por esse mesmo consumo desenfreado? Por que viver num planeta onde escravos precisam comprar produtos que são fabricados por outros escravos nas colônias industriais da China, Vietnã, Colômbia e tantos outros lugares espalhados pelo mundo a fora?

O objetivo deste vídeo, é o de expor uma visão mais abrangente sobre esses temas de acordo com a visão da metafísica psicológica espiritual. Tentando, se for possível, mostrar a perfeição que está sobre as nossas cabeças e que ainda não conseguimos alcançar.

Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário