terça-feira, 29 de setembro de 2015

Perguntas

É impossível uma pergunta existir sem que haja uma resposta. Se você é capaz de ter alguma dúvida sobre qualquer coisa, seja este questionamento referente à existência, ou sobre a sua própria experiência de vida, é porque já existe uma resposta pronta. Nada pode existir sem que haja o seu contraponto.

O problema é que, na grande maioria das vezes, a resposta que vem do seu eu interior sempre vai contra os interesses do seu ego, e por isso a sua mente irá rebatê-lo com “n” contra-argumentos baseados nos medos que se originaram a partir dos conceitos de certo e errado vigentes na sociedade a qual você esteja inserido.

Muitas pessoas me perguntam o que devem fazer para entrarem em contato e ouvirem o seu eu verdadeiro. A resposta para esse questionamento é bastante simples, porém difícil de ser compreendida, aceita e acolhida. Mas o fato é que, o seu eu interior, a sua alma, a centelha divina que habita em você, ou qualquer outra nome que você queira dar para Deus, nunca vai se comunicar com você através da sua mente e do seu pensamento.

Onde existe um pensamento não existe Deus. O pensamento é apenas uma reação diante das diversas experiências que ocorrem em sua vida e que precisam ser analisadas pela sua mente. Isto nada tem a ver com Deus ou com a verdadeira intuição, pois são simples processos mentais lógicos que tem como principal objetivo manter o seu ego em segurança.

Deus fala com você através de uma comunicação sutil, uma dimensão não mental, não manifesta, não racional. Deus não tem medo de ser rejeitado ou excluído de grupos. Deus não está preocupado em perder o emprego, o marido ou a esposa. Deus não está preocupado com a opinião dos outros. Deus não tem nenhum interesse em julgar os outros ou fazer aquilo que todos fazem. Deus é onipotente, ele é o todo poderoso, aquele que possui em si mesmo todas as ferramentas para se experimentar através deste vaso terreno a qual você ocupa.

Portanto, abandone os seus medos, mergulhe na vida e descubra, por si mesmo, o verdadeiro poder em potencial que se encontra dentro de você.

Diogo Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário