terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Recebendo o que você quer.

Palavras não significam nada para o universo, ele não está prestando atenção em uma única palavra que você pronuncia. Palavras são apenas um meio para expressar o que você sente, elas têm essa função. De nada adianta rezar um Pai Nosso, ou uma Ave Maria, se você faz isso de maneira automática e não sente nada ao rezar. Orar seguindo um protocolo de frases prontas, e que não fazem nenhum sentido para você, é apenas uma eficiente técnica para gastar saliva. Para o universo, o que importa realmente é como você se sente. Todo desejo que você possui já está na fonte aguardando por você, porém, para que ele possa se manifestar em sua vida física é necessário estar vibrando na mesma frequência dele. Se você quer algo, isto significa que esse algo lhe fará bem, isto é, a vibração desse desejo é sutil e banhada de boas energias, pois ninguém desejaria algo que lhe fizesse mal conscientemente. E sendo a vibração original dessa criação sutil, é necessário que você esteja nessa mesma sintonia para que a manifestação física ocorra.

O que eu quero dizer é que, se você deseja uma casa nova, mas sente-se sem dinheiro para comprá-la, isso quer dizer que você está frustrado por ainda não tê-la, e a sua vibração não ressoa com a do seu desejo. Nesse caso não adiante rezar e pedir a Deus para que ele resolva o seu problema, pois existe uma lacuna entre você e esse desejo e é necessário que ela seja preenchida através da elevação da sua escala emocional. Enquanto a sua sintonia não ressoar com a daquilo que você quer, você não poderá alcançá-lo.

A questão é como você está se sentindo. E isso é apenas uma decisão a ser tomada. Sentir-se insatisfeito e frustrado, ou feliz por saber que a lei da atração vai criar as circunstância para realizar o seu desejo?

A obrigação de todo ser humano é a de gerenciar a sua escala emocional. É sua obrigação se sentir bem para poder chegar até onde deseja. Nada de bom acontece na vida se você estiver se sentindo mal. Preste atenção em como o seu dia se desenrola quando você se sente irritado, triste ou desanimado. Observe como as coisas não fluem, em como as pessoas te afrontam e arrumam problemas com você. Veja, também, que quando você se sente desta forma, parece que todas as pessoas que cruzam o seu caminho também estão irritadas, tristes e desanimadas. Isso não é coincidência e nem magia, mas sim uma lei universal que faz com que semelhantes atraiam semelhantes. É isso que a mecânica quântica provou e que precisa ser entendido em profundidade.  

Eu sei que é difícil se sentir bem quando as coisas vão mal, mas só existe esse caminho. Procure investigar o seu estado emocional e, conscientemente, opte por ter pensamentos e ações que o façam sentir-se melhor. Fazendo isto você estará elevando a sua vibração energética e alcançando, gradativamente, patamares mais elevados do seu poder de criação.


Diogo Beltrame.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário