sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O que fazer para alcançar o melhor resultado?

Nunca sei se estou fazendo o certo. Como faço para ter certeza que alcançarei os meus objetivos?

Tenha a certeza de que você está fazendo o seu melhor, ou seja, aquilo que é humanamente possível e que esteja dentro das suas potencialidades. Nem mais e nem menos, somente o seu melhor, o que não implica esforços exarcebados ou desgastes desnecessários. Fazer o seu melhor não pode ser um sacrifício, pois você estará usando a energia que possui e o potencial que está dentro de você mesmo. Qualquer coisa que esteja exigindo sacrifícios de qualquer ordem, desgastes desumanos, ou dificuldades acima daquilo que pode ser considerado como adversidades naturais da vida, é um sinal de que você está tentando fazer algo que está acima da sua capacidade contratada para essa encarnação, e isso só vai gerar frustrações.

Lembre se que você não pode oferecer ao mundo o que falta em você mesmo, é necessário aceitar as suas limitações e trabalhar continuamente para que a sua consciência seja expandida. Somente desta forma você estará abrindo espaço em sua consciência que o possibilitará acessar novos níveis de potencialidade que estão disponíveis no TODO. 

Faça o seu melhor e tenha a certeza de que você está dando tudo o que pode com seriedade, com amor, empenho e dedicação, e não se preocupe com o resultado das suas ações. Não se preocupe com o resultado final, com o objetivo, com o “chegar lá”, pois isso virá dentro da perfeição divina que rege tudo o que existe. Você receberá aquilo que está preparado para receber, nem mais e nem menos, simplesmente o melhor para você neste momento, e que pode não ser exatamente o que o ego quer.

Dê tudo de si mesmo, confie, entregue e seja grato, deixando o resultado nas mãos da existência onipresente e onipotente de tudo o que é. Não atribua toda responsabilidade para o Universo, mas também não coloque em suas costas uma cruz que não cabe a você carregar. Carregar a sua cruz significa fazer bem feito, nada mais que isso. As suas ações cabem a você, mas o resultado delas não, pois existem diversas variáveis que podem conduzi-lo para um local diferente daquele que foi idealizado pela sua mente. 

Portanto, faça a sua parte dentro do seu melhor. Faça o que tem de ser feito. Faça aquilo que lhe compete, e deixe que o Universo faça a parte dele.


Isso basta! 

4 comentários:

  1. Pedir coisas boas para o Universo sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Diogo! Assisti seu vídeo no Youtube e gostei muito. Você é uma pessoa iluminada

    ResponderExcluir